Um Sindicato Renovado
Empresário, a força e a representatividade do nosso setor dependem da sua participação.
Calendário de Feriados
Saiba quais serão os dias de recesso.

Filiado à

Feliz Páscoa

Que esta Páscoa seja repleta de paz, amor, prosperidade, alegria e celebração em cada instante.Nossa equipe deseja uma Feliz Páscoa a todos os empresários, equipes

Saiba Mais »

Feliz Páscoa

Saiba Mais »

Parceiros Para os Nossos Negócios

Diálogo e Transparência

O SindiHBaRes representa a categoria patronal em diversas situações, e propõe soluções coletivas para o bom andamento do nosso setor.

Quais categorias representamos?

Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares. Mas afinal, a palavra similares indica quais atividades?

Esteja em dia com a mensalidade.

A contribuição assistencial patronal é obrigatória e prevista na convenção coletiva de trabalho…

Somos empresários e parceiros.

Conheça as regras coletivas e busque a orientação dos profissionais do SindiBaRes sempre que precisar…

Alguma Dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento.

Cursos e Eventos

Realizamos diversos cursos e eventos com empresas e entidades parceiras. Fique por dentro!

Com a palavra, o Presidente!

Presados empresários associados, é um prazer tê-los conosco. Me chamo Paulo César Marcondes Pedrosa e estou presidente do Sindibares, antigo Sindhorb. Durante o tempo que estou à frente da nossa entidade representativa, enfrentamos várias mudanças na legislação e acompanhamos, inclusive, a tentativa de enfraquecimento das organizações sindicais. Mas, como tudo na vida, o tempo é quem nos mostra o que é ou não essencial.

Nosso Setor de Hotéis, Motéis, Hotéis Fazendas, Lanchonetes, Restaurantes, Bares e Similares enfrentou e ainda está enfrentando tempos difíceis. Por isso, buscamos a modernização da nossa entidade. Estamos remodelando a nossa sede e os nossos meios de comunicação para que, por meio do diálogo, consigamos superar, coletivamente, todos os desafios que nos são colocados diariamente. Somos empresários, empreendedores e ajudamos a construir esse país. Agora precisamos nos fortalecer para novas negociações que beneficiem a categoria.

Com a palavra, o Presidente!