Mês: agosto 2022

Palestra Gratuita sobre Assédio Moral, Assédio Sexual e Inclusão

O SindiHBaRes e o escritório de advocacia Martins Barros realizarão uma palestra com o tema: Assédio Moral, Assédio Sexual e Inclusão, a realizar-se no dia 5 de setembro, segunda-feira, a partir das 15h30, no Novotel Savassi, Av. do Contorno 6583. Previsão de duração: 1 hora e 30 minutos Participe gratuitamente do evento. Inscrição prévia obrigatória …

Palestra Gratuita sobre Assédio Moral, Assédio Sexual e Inclusão Leia mais »

Renegociação de dívidas de empresas com o Fisco receberão até 70% de desconto

Receita

A partir de 1º de setembro, os contribuintes com grandes dívidas com a Receita Federal poderão renegociar os débitos com até 70% de desconto. A Receita Federal publicou hoje (12) a portaria que aumentará os benefícios para quem quer parcelar até R$ 1,4 trilhão em dívidas tributárias que ainda não estão sob contestação judicial. A …

Renegociação de dívidas de empresas com o Fisco receberão até 70% de desconto Leia mais »

Recobrança da Contribuição Assistencial Patronal | 2º Trimestre de 2022

re_assistencial_agosto_2022

Chegou a hora de regularizar a situação da sua empresa junto ao Sindicato Patronal de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de BH e Região Metropolitana (SindiHBaRes). Por isso, informamos sobre a recobrança da Contribuição Assistencial Patronal do 2º Trimestre de 2022. Trata-se de uma contribuição que tem amparo legal nas Convenções Coletivas de Trabalho, …

Recobrança da Contribuição Assistencial Patronal | 2º Trimestre de 2022 Leia mais »

Recobrança Contribuição Sindical Patronal | 2022

Recobrança Contribuição Sindical Patronal 2022

Vencimento Aos contadores, contabilistas, empresas e escritórios contábeis. O sindicato patronal de hotéis, motéis, restaurantes, bares e similares de BH, região metropolitana e mais 360 cidades de Minas, conseguiu junto a Confederação, que o pagamento da contribuição sindical patronal 2022 poderá ser realizado por meio da recobrança. Entre em contato agora mesmo pelo telefone: (31) 3201-3144. …

Recobrança Contribuição Sindical Patronal | 2022 Leia mais »

Advogados Respondem Dúvidas Jurídicas Trabalhistas dos Associados

consultoria

O SindiHBaRes estabeleceu uma parceria com o Escritório de Advocacia Martins Barros, que vai proporcionar mais comodidade e orientações jurídicas precisas, EXCLUSIVAMENTE, para os nossos associados. Sua empresa ainda não é associada ao SindiHBaRes? Associe-se agora mesmo, pague a primeira mensalidade pelo PIX e aproveite o benefício da consultoria jurídica imediatamente. Até 10 funcionários R$150/Mês …

Advogados Respondem Dúvidas Jurídicas Trabalhistas dos Associados Leia mais »