Contribuição Assistencial Patronal | 2º Trimestre de 2022

Assistencial Patronal - 2º Trimestre 2022

Chegou a hora de regularizar a situação da sua empresa junto ao Sindicato Patronal de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de BH e Região Metropolitana (SindiHBaRes). Por isso, informamos sobre a cobrança da Contribuição Assistencial Patronal do 2º Trimestre de 2022. Trata-se de uma contribuição que tem amparo legal nas Convenções Coletivas de Trabalho, na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Mediante o pagamento da Contribuição Patronal, a empresa concorrerá aos sorteios de prêmios excelentes pela Loteria Federal.

Sorteio dia 09/07/2022.

OBS: Terão direito aos prêmios no sorteio, a empresa que quitou integralmente os 20 últimos trimestres, ou seja, 5 anos consecutivos e ininterruptos.  Inadimplentes podem quitar os débitos anteriores até o dia do vencimento do boleto atual para participarem dos sorteios.

1º Prêmio: Uma carta de crédito no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) com pagamento direto para construtora;

2º Prêmio: Carro ONIX – 2022 / 2022;

3º Prêmio: Moto HONDA BIZ 125 KS – 2022;

4º Prêmio: Cruzeiro Marítimo (7 Noites) – 2 Pessoas (Santos-Argentina-Santos);

5º Prêmio: Televisor LCD 50’.

A empresa que tiver quitado integralmente os últimos 5 anos anos, consecutivos e ininterruptos, terá direito a uma apólice de SEGURO DE VIDA e AUXÍLIO FUNERAL, válida por 1 ano. A cobertura por morte do titular e invalidez total do titular por doença ou acidente, oferecida pela Seguradora, não é cumulativa, sendo que o pagamento de uma não exclui a outra.

Titular
Cônjuge
Filhos
R$6.000,00
R$5.000,00
Cesta Básica
Ocorrendo a morte do segurado por qualquer causa, os beneficiários do seguro receberão duas cestas-básicas (25Kg cada), de comprovada qualidade.

Na certeza de sua compreensão,

Atenciosamente,
A Diretoria

*Arraste a tabela para o lado para ver todos os valores. >>