Fecomércio-MG doou R$1 milhão para o Sul do Brasil

O Sistema Fecomércio Minas Gerais, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, manifesta sua solidariedade aos irmãos gaúchos diante da calamidade que assola o estado do Rio Grande do Sul.

Representando aqui, todos os Presidentes dos Sindicatos Filiados, Diretores, Conselheiros e cerca de cinco mil colaboradores do Sistema, entendemos que a melhor forma de contribuir com o Sistema Comércio Rio Grande do Sul, foi por meio da doação de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), os quais foram depositados hoje, na conta-corrente da entidade, para que os recursos financeiros sejam utilizados em prol da população em vulnerabilidade social nesse momento delicado.

Colocamo-nos à disposição para ajudar no que for necessário e reiteramos nosso apoio aos gaúchos nesse momento de dificuldade.
Estamos juntos nessa luta pela reconstrução e superação.

Nadim Donato – Presidente da Fecomércio-MG