Nova Funcionalidade no Sindicato: Área do Associado

O Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Belo Horizonte e Região Metropolitana (SindiBares/SindiHotéis) tem o prazer de anunciar o lançamento de um importante marco na modernização de nossos serviços: a “Área do Associado”. Este novo ambiente digital foi criado para proporcionar mais liberdade e autonomia aos nossos associados, permitindo a realização de diversas rotinas administrativas de forma prática e segura, sem a necessidade de contato direto com a secretaria do sindicato.

Na “Área do Associado”, você poderá:

• Emitir boletos de contribuição;
  • Consultar extratos de pagamentos realizados;
  • Visualizar documentos internos importantes;
  • Atualizar seu cadastro, entre outras funcionalidades.

Este avanço representa nosso compromisso contínuo com a inovação e a melhoria dos serviços oferecidos, facilitando o dia a dia dos nossos associados.

Além disso, informamos que o Sindicato agora opera com contas em dois bancos: Sicoob e Itaú. Essa mudança visa ampliar as opções e conveniência para os associados nas operações financeiras.

EVITE CAIR EM GOLPES DO FALSO BOLETO

Todos os nossos boletos serão gerados com intermédio da GALAX PAY PAGAMENTOS ELETRONICOS LTDA – 30.765.018/0001-45. Confira se o Boleto foi gerado por essa empresa em nome do SINDICATO DE HOTEIS RESTAURANTES BARES E SIMILAR DE BH – 17.238.148/0001-61.

Estamos confiantes de que a “Área do Associado” será uma ferramenta essencial para todos, trazendo mais agilidade e eficiência às suas interações com o Sindicato. Convidamos todos a explorarem as novas funcionalidades e aproveitarem os benefícios que esta modernização proporciona.

Para acessar a “Área do Associado”, basta visitar nosso site e clicar no botão com o mesmo nome.

Assista ao vídeo abaixo e, caso tenha alguma dúvida, nossa equipe estará à disposição para auxiliar.