Mês: janeiro 2023

PALESTRA – Ônus de prova e procedimentos empresariais para evitar passivo trabalhista

O SindiHBaRes e o SindHotéis realizarão uma palestra, que será ministrada pelos Advogados do Escritório de Advocacia Martins Barros, para orientar os empresários e os representantes das empresas associadas sobre procedimentos empresariais para evitar passivo trabalhista. Público Alvo: empresários, diretores, gerentes de empresas e advogados. Local: Novotel Savassi Dia: 9 de fevereiro Horário: 15h30 Endereço: Av. …

PALESTRA – Ônus de prova e procedimentos empresariais para evitar passivo trabalhista Leia mais »

Carnaval em BH pode ter 100% de ocupação na rede hoteleira e ótima oportunidade para bares e restaurantes em 2023

Carnaval em BH 2023

Cerca de 200 mil foliões do interior de Minas Gerais e de outras capitais estão de “malas prontas” para participar do Carnaval de Belo Horizonte, que deve superar, inclusive, a última festa pré-pandemia, em 2020. A cidade é o terceiro destino mais disputado do Brasil para a data, contando já com a expectativa de atingir …

Carnaval em BH pode ter 100% de ocupação na rede hoteleira e ótima oportunidade para bares e restaurantes em 2023 Leia mais »

NOTA OFICIAL DE REPÚDIO AOS ATOS DE VANDALISMO NO DISTRITO FEDERAL (DF)

NOTA-DE-REPUDIO

O SindiHBaRes e o SindHotéis repudiam veementemente os atos de vandalismo, amplamente divulgados e classificados pela mídia nacional como atos de terrorismo. Acreditamos na força da democracia e confiamos nas instituições que compõem a República Federativa do Brasil, inclusive na soberania da vontade popular ratificada pelo voto. Também nos solidarizamos com os jornalistas, fotógrafos e …

NOTA OFICIAL DE REPÚDIO AOS ATOS DE VANDALISMO NO DISTRITO FEDERAL (DF) Leia mais »

SindiHBares e SindHotéis parabenizam o Governador, o vice-governador e o Presidente da Câmara de BH pela posse

Posse

O presidente do SindiHBares e do SindiHotéis, Paulo Cesar Marcondes Pedrosa, enviou mensagem em nome dos sindicatos patronais, parabenizando o Governador, Romeu Zema, o vice-governador, Mateus Simões, e o Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo pela posse em seus respectivos cargos. ROMEU ZEMA“Em meu nome pessoal, diretoria e associados, parabenizamos Vossa Excelência …

SindiHBares e SindHotéis parabenizam o Governador, o vice-governador e o Presidente da Câmara de BH pela posse Leia mais »